XBONE – Dropa as restrições de games usados e requerimentos online

Olhaaaa aeeeee Microsoft acelera novamente na corrida dos consoles e mostra que está escutando o mundo!
PARABENS!

De acordo com Don Mattrick ( presidente de negócios da MS ) ”

An internet connection will not be required to play offline Xbox One games– After a one-time system set-up with a new Xbox One, you can play any disc based game without ever connecting online again. There is no 24 hour connection requirement and you can take your Xbox One anywhere you want and play your games, just like on Xbox 360.

Trade-in, lend, resell, gift, and rent disc based games just like you do today – There will be no limitations to using and sharing games, it will work just as it does today on Xbox 360.

Tradução : Uma conexão com internet não vai ser necessária para jogar os jogos offlines do XBONE, Depois da primeira configuração online ( o que pode ser feito na hora da compra, se as lojas forem espertas.) você vai poder jogar qualquer game em disco sem nunca mais ficar online. NÃO vai mais existir um pedido de conexão a cada 24 horas, com isso você vai poder levar o console para casa da sua avó que mora no acré e jogar lá numa nice!

Trocar, emprestar, revender, presentiar games que são em CD vai ser igual aos dias de hoje. – Não vai haver nenhuma limitação para uso ou compartilhamento, tudo vai ser igual como funciona hoje no Xbox 360

Queria deixar claro coisa – Tive uma conversa com o Caio ( CEO do Todosjoga )

basicamente o seguinte : A Sony está quebrando ela precisa vender a MS e a Nintendo não, e a gente acredita que em uns 2 anos alguma coisa vai acontecer e o XBONE vai estar a frente em tecnologia e o PS4 talvez fique travado no que está apresentando hoje no mercado.  Pelo modo que a MS está falando na declaração do Don, a MS parece ter uma carta na manda, eles tão falam que tudo vai ser igual o que é hoje e ficam repetindo isso, o que no nosso ver parece que ela já sabe o que vai acontecer logo menos e isso vai ter um peso no mercado tremendo.

Deixe seu comentário sobre o que você acha dessa ação da MS.

 

Anúncios